No décimo segundo dia de blogomania
Já lá vão doze dias que comecei a treinar-me neste mundo da blogosfera, sem saber nada de "templates" nem da linguagem destes blogo-navegantes. Mudando de farpela, sempre à procura da forma mais adequada ao corpo de ideias que permanece, sucedem-me as inevitáveis asneiras do caloiro.
Já fui entusiasticamente saudado pelos companheiros de ideias, já levei cacetadas, marretadas e outras farpas. Verifiquei que sou um "blogofacho", orgulhosamente acompanhado, mas nunca me apeteceu ser anónimo, tal como não temo que o meu telefone esteja sob escuta.
Apenas quero pedir desculpa aos mais experimentados pelas inevitáveis "calinadas" que continuarei a praticar, enquanto não for treinado. É que nestas coisas da Net, apesar de ter sido um dos pioneiros da minha "casta" profissional, tenho tido ajuda do meu filho Francisco, um dos desses aluno que já sabe mais do que o professor. Infelizmente, este meu "Webdesigner" de viver em casa, de "blogs", sabe menos que o aflito progenitor de ambos. Em conclusão: um obrigado aos navegantes do meu "blog", desculpas a todos os experimentados e promessa de continuidade.
 

29 de Maio posted by J. A. | 11:01 AM